Top Videos

  • video01
  • video02
  • video03
  • video04
  • video05

A unidade móvel desenvolvida para o Procon de Santa Catarina, passou a semana no município de Xanxerê/SC para explicar a comunidade sobre o trabalho do órgão, bem como os direitos do consumidor assegurados pelo Código de Defesa. A carreta, que veio de Videira e deverá percorrer o Estado. Com programação agendada para escolas municipais, estaduais e particulares, o público alvo é criança e adolescente e também a terceira idade.

Conforme a secretária administrativa do Procon, Rosemary Boni, a carreta, climatizada, tem capacidade para 40 pessoas. Através de vídeos educativos e de cartilha, as crianças e adolescentes aprendem sobre as principais atividades exercidas pelo Procon.

- Esse projeto carreta é para disseminar o conhecimento do órgão, que tem 25 anos, e o público alvo são as escolas, principalmente com alunos do ensino fundamental. Estamos passando um vídeo para que tenham noção do que é um consumidor, porque essa palavra para muitos ainda é estranho, o fornecedor, os direitos que eles têm. Estamos trabalhando também sobre as propagandas enganosas, vendas casacas, como por exemplo, você compra aquele chocolate porque vem com um brinquedo. Então é um projeto para disseminar o trabalho do Procon, os direitos e deveres como consumidor, onde procurar ajuda, quais os municípios que tem Procon – explica Rosemery.

A terceira idade também foi atendida nesta sexta-feira (25).

Em 2 anos de atividades, esta unidade móvel já atendeu mais de 1000 alunos e o projeto tem muito chão pela frente.

 

Confira mais fotos AQUI.

 

Fonte: http://www.tudosobrexanxere.com.br/

 

 

Catálogo Digital

catalogo dig

Órgãos Públicos

Possuímos grande diversidade e capacidade técnica necessários para desenvolver projetos de unidades móveis ou adaptação veicular para os governos municipais, estaduais e federal.

Pós-vendas

newsletter