A ATHOS BRASIL E A FORÇA TAREFA DA SAÚDE CONTRA A COVID-19

No começo de 2020, o mundo e o Brasil foram surpreendidos pela pandemia da COVID-19, onde o sistema de saúde precisou se reinventar, em meio a tantas incertezas, para que pudesse garantir o atendimento ao maior número de pessoas e com o máximo de qualidade possível, garantindo assistência e tratamento para a população.

Atualmente, mesmo com o início da vacinação, os hospitais e centros de campanha enfrentam a dificuldade para atender a alta demanda de casos, gerando filas, aglomerações e falta de atendimento pela lotação das unidades.

A Athos Brasil, sendo referência na produção de unidades de saúde, projetou soluções capazes de aliviarem o sistema de saúde, criando espaços móveis com alta tecnologia e equipamentos de qualidade, prezando pelo rápido diagnóstico da doença.

Visando a agilidade e eficiência, as unidades móveis garantem maior número de pessoas vacinadas com o deslocamento para várias localidades das soluções, evitam filas e aglomerações em hospitais. Permitem o atendimento voltado exclusivamente para a COVID e seu diagnóstico, evitando a contaminação cruzado, prezando pelo enfrentamento da doença e acelerando o fim da pandemia.