Páscoa: franquias em unidades móveis são opções para alavancar negócios

Nos últimos dois anos, datas comerciais como a Páscoa foram prejudicadas pelo contexto de pandemia, pelo fechamento dos comércios e pelas demais medidas de segurança contra a Covid-19. Assim, mesmo que a expectativa da indústria seja o aumento das vendas em 2022, os empreendimentos que se reinventam constantemente e encontram formas alternativas de trabalho estão mais preparados para contratempos.

Van feita de chocolate em pó

Foto: Adobe Stock

Para as franquias, uma unidade móvel da Athos Brasil pode ser estratégica tanto no que se refere ao acesso dos clientes aos produtos quanto para a aproximação de novos franqueadores. Isso porque as franquias itinerantes são modelos reduzidos, contam com operações simplificadas e não possuem ponto fixo, o que oferece mobilidade para a marca.

Franquias móveis

A mobilidade e versatilidade de uma franquia móvel permitem que o negócio se adapte às mais diversas circunstâncias e esteja sempre próximo do público-alvo, com as possibilidades, por exemplo, da alocação em pontos distintos dependendo do fluxo de pessoas e a participação em eventos e feiras.

A Athos Brasil oferece a vantagem do desenvolvimento de um layout personalizado que atende às necessidades de cada cliente. Assim, com qualidade, segurança e acessibilidade, cada espaço é planejado para que seja aproveitado da melhor maneira possível em cada unidade móvel, que pode ser adaptada nos mais diversos veículos, de van e trailer a caminhão, ônibus e carreta.

Logo, o investimento em uma franquia itinerante pode garantir a redução de gastos fixos, como aluguel, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e até mesmo reforma do ponto comercial.

Ademais, com a Athos, todas as normas são rigorosamente atendidas, bem como as documentações necessárias. Nós possuímos os certificados NR10 (instalações elétricas), NR23 (proteção e combate a incêndios) e NR24 (condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho), além do Certificado de Segurança Veicular (CSV) e Certificado de Adequação às Normas de Trânsito (CAT), do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) e do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), órgãos responsáveis pela fiscalização de transporte terrestre.

Com uma franquia itinerante desenvolvida pela Athos Brasil, sua marca estará nos melhores locais para venda!